Em Inhambupe, Rui visita obras do hospital, entrega sistema de água para nove localidades, certificados e autoriza convênios

Publicidade 2

No início da tarde desta quarta-feira (20), o governador Rui Costa viaja para o município de Inhambupe, no nordeste baiano, onde cumpre agenda de trabalho.

O primeiro compromisso, às 12h30, é uma visita à Fazenda Nossa Senhora do Bom Sucesso, da Empresa Itacitrus, produtora de limão, no povoado Monte Alegre II. Após a visita à fazenda, Rui segue, às 14h, para a sede municipal, onde visita as obras da reforma do centro cirúrgico do Hospital Municipal ACM. 

Ainda na sede, na Praça da Matriz, onde ocorre a solenidade, o governador autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural a celebrar dois convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva nas áreas de bovinocultura e fruticultura, e entrega 1.396 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR). Ainda no local, o governador inaugura o Sistema Integrado de Abastecimento de Água que beneficia as localidades de Aldeia Dois, Bonfim, Boqueirão, KM 08, Lagoa, Lagoa D’Água, Rocinha, Tapera e Varginha.

Deixe uma resposta