Coral de crianças emociona no projeto Janelas Cantantes

Publicidade 2
projeto Janelas Cantantes
projeto Janelas Cantantes

Emoção foi o sentimento predominante na noite desta quinta-feira (14) no estacionamento da prefeitura. Várias pessoas foram prestigiar o projeto Janelas Cantantes, que abriu o calendário de festejos de fim de ano na cidade.

A primeira apresentação ficou por conta dos alunos do projeto Violinos Mágicos, apoiado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). As crianças tocaram, cantaram e fizeram o público que entrar em coro junto com eles, entoando clássicos natalinos.

“É emocionante demais ver essas crianças tocando a cantando. Quando a gente pensa que elas poderiam estar trilhando caminhos tortuosos e vê fazendo arte é um sinal de esperança. Só posso parabenizar a prefeitura pela iniciativa”, disse Maria José, dona de casa.

Em seguida o coral de crianças da AABB Comunidade fez as janelas do salão verde vibrarem com o poder do canto. Os pequenos encantaram com músicas que traziam mensagens de amor e paz.

Até o Papai Noel apareceu para prestigiar a noite encantadora promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET). O prefeito Joaquim Neto e a secretária e vice-prefeita Iraci Gama prestigiaram as apresentações visivelmente emocionados.

“Em nosso primeiro ano fazer uma festa como essa dá orgulho demais”, disse Iraci Gama.

Deixe uma resposta