Polícia identifica suspeitos de matar funcionário da Perbras

Publicidade 2
Foto: Reprodução/Facebook

Três acusados pela morte de um funcionário que prestava serviço à Petrobras em Mata de São João, foram identificados.

O plataformista Henrique Dantas, de 24 anos, trabalhava em uma sonda de perfuração, SPT-82, atracada no município, quando foi alvo da ação de criminosos. 

O crime ocorreu na terça-feira (12). Os acusados invadiram a unidade de perfuração, levaram um carro da vigilância e tentaram roubar pertences do funcionário, que acabou atingido por um tiro na cabeça. Segundo o delegado Euvaldo Costa, titular da 36ª Delegacia Territorial, de Mata de São João, os suspeitos são dois homens e uma adolescente, cujos nomes serão anunciados apenas depois de serem presos.

Costa disse que eles têm envolvimento com o tráfico de drogas, além de roubos a fazendas na região e ao pedágio da rodovia que corta o local. O delegado deu entrada na Justiça com dois pedidos de prisão preventiva e um de apreensão por crime análogo a latrocínio.

Na noite desta quarta-feira (13), policiais localizaram a residência onde um deles morava, encontrando dezenas de objetos subtraídos recentemente, inclusive um rifle Puma, calibre 38 e munições. A polícia tinha informações de que eles estariam no local, mas fugiram antes. 

Com informações do Bahia Notícias

Deixe uma resposta