Catu – Prefeitura inicia renovação de matrícula para o próximo ano letivo

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Catu - Prefeitura inicia renovação de matrícula
Catu – Prefeitura inicia renovação de matrícula

O processo de organização de matrícula compreenderá três momentos: Renovação de matrícula; Remanejamento e Matrícula de alunos novos. 

Para os educandos da rede, que irão continuar na mesma unidade escolar – a renovação da matrícula iniciou na segunda-feira (11), até o dia 20 de dezembro. Caso haja pendência de documentação – deverá ser entregue, para a confirmação da rematrícula.

O remanejamento ocorrerá em dois períodos distintos. Para os educandos da rede, aprovados sem recuperação – (11 a 20 de dezembro); já para os educandos que irão fazer recuperação, o período será – (02/01/18 a 12/01/18).

Para as transferências internas é necessário apresentar a original da transferência ou declaração provisória fornecida pela escola; cópia de certidão de nascimento ou RG; e 02 fotos 3X4.

A rede Municipal de Ensino tem renovado os pilares que sustentam uma educação de qualidade. São novas estruturas – contratação de novos profissionais – a adesão de programas, e a execução de projetos, que privilegiam as diversas competências e habilidades do educando – tornando-o cada vez mais protagonista – no centro das realizações, que extrapolam os muros das escolas.

Acompanhe na portaria de matrícula n° 22/2017, em anexo, todas as informações necessárias: as datas, documentos e locais, para a efetivação da matrícula para o ano letivo de 2018.

Foto: Leonnardo Ribeiro

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