Destaque ELEIÇÕES 2018 Política

Vereador Luciano Sérgio fala de sua pré-candidatura a deputado estadual durante sessão na Câmara Municipal, e recebe apoio dos vereadores.

Em um discurso emocionado, após receber o apoio e incentivo da maioria dos vereadores, Luciano destacou as motivações que o balizaram para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2018.
Com o acúmulo de experiência ao longo dos 26 anos de vida pública, passados nas comunidades eclesiais de base, movimentos sociais, Pastoral da Juventude do Meio Popular – PJMP, Pastoral do Menor de Alagoinhas – PAMA, Coordenação do Orçamento Participativo, Diretoria de Cultura e Gerência Municipal, estando no terceiro mandato como vereador. Têm em sua história, elementos qualitativos que sustentam sua pré-candidatura.
Luciano salientou ainda que a estratégia definidora para as eleições proporcionais à assembleia legislativa será feita nas convenções políticas do partido no próximo ano.
E que nesse ambiente, com apoio do unânime e irrestrito do Diretório Municipal do PT em Alagoinhas, trabalhará na perspectiva do litoral norte, e nos municípios que tem relação direta com as comunidades eclesiais de base, movimentos populares e sociais. Enaltecendo a Câmara Municipal, que foi o primeiro veículo público onde tratou da sua pré-candidatura.  
Ao final, reafirmou o seu compromisso com o projeto político do Partido dos Trabalhadores para o Brasil, com a eleição de Joseildo Ramos para Deputado Federal, na reeleição de Rui ao Governo do Estado, e na eleição de Lula para a Presidência da República.
Assessoria – Vereador Luciano Sérgio

Ultimas Notícias

  • 8
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *