Bahia Política

ACM Neto recebe prêmio de Brasileiro do Ano em São Paulo

(Max Haack/ Secom)

O prefeito ACM Neto (DEM) recebe, o prêmio de Brasileiro do Ano 2017, na categoria Política, em evento realizado no Tom Brasil, zona sul de São Paulo. No total, foram 16 premiados pelas revistas ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro, entre personalidades que se destacaram nas mais diversas áreas, a exemplo também de Comunicação, Economia, Cultura, Televisão e Empreendedorismo. 

Em coletiva pouco antes do evento, ACM Neto disse que compartilha o prêmio com os brasileiros, baianos e soteropolitanos. “Sinto alegria de estar recebendo este prêmio, sobretudo em um momento de dificuldade da classe política. Quero dividir essa conquista principalmente com os soteropolitanos que, desde 2013, acreditam em nosso trabalho, numa gestão que mudou e está mudando Salvador”, ressaltou o prefeito. 

ACM Neto afirmou ainda que o prêmio aumenta a responsabilidade com Salvador. “É um estímulo para continuarmos trabalhando ainda mais”, declarou, ao lado de outras personalidades que serão agraciadas, a exemplo do juiz federal Sérgio Moro, do apresentador Luciano Huck, e do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. 

Quem também ganhou o prêmio foi o jogador de futebol Alan Ruschel, sobrevivente do desastre aéreo que matou 71 pessoas na Colômbia, entre eles grande parte do elenco, comissão técnica e diretoria da Chapecoense no ano passado. Ele venceu na categoria Esporte. “Esta premiação vem coroar meu trabalho. É o nosso esforço sendo reconhecido e que só conquistei porque tenho colegas extraordinários”, disse ele, à ISTOÉ. 

Veja a lista de premiados: 

Brasileiros do ano ISTOÉ
ACM Neto – Política
Sergio Moro – Brasileiro do Ano
Henrique Meirelles – Economia
Luciano Huck – Comunicação
Isis Valverde – Televisão
Juliana Paes – Televisão
João Carlos Martins – Ética
Milú Villela – Cultura
João Paulo Guerra Barrera – Educação
Alan Ruschel – Esporte

Empreendedores do Ano IstoÉ Dinheiro 
Ilan Goldfajn – Empreendedor do ano
Frederico Trajano – E-commerce
Flavia Bittencourt – Varejo
Guilherme Paulus – Serviços
Celso Athayde – Impacto Social
Paulo Cesar de Souza e Silva – Indústria

Correio da Bahia

Ultimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *