Destaque

IF Baiano Campus Alagoinhas – Alice Portugal credencia candidatura de Almeida

Trabalho, transparência e inovação, com esse lema o administrador Eligerlisson Souza de Almeida, mais conhecido como Almeida, se coloca como candidato ao cargo de diretor geral do IF-Baiano Alagoinhas.

Graduado em Administração pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e MBA em Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal, Almeida é servidor publico do Instituto Federal Baiano desde 2010, além de possuir experiência no setor industrial como Analista de Planejamento e Controle de Produção.

Umas da principais articuladoras para a criação do Instituto Federal Baiano e membro da comissão de educação da câmara de deputados, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) declarou seu apoio: “Eu participei desde o seu nascedouro, compreendo a necessidade de seu fortalecimento e da democracia, por isso eu quero recomendar, quero dizer da confiança que temos em Almeida para gerir junto com toda comunidade, professores, estudantes e servidores os destinos do Campus Alagoinhas e do Instituto Federal Baiano.

As eleições do campus do IF Baiano de Alagoinhas acontecerão em 06 de Dezembro, enquanto isso Almeida e sua equipe de apoiadores trabalham dia e noite elaborando estratégias, dialogando com a comunidade acadêmica e discutindo as propostas. As expectativas são as melhores possíveis.

 

 

 

Ultimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *