Às vésperas das comemorações do Dia do Trabalhador, a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE), anunciou uma medida importante, a antecipação para o pagamento das férias para o último dia do mês que antecede ao benefício.
Destaque Últimas notícias

SAAE explica a falta de água no Jardim Petrolar e Alagoinhas Velha

Às vésperas das comemorações do Dia do Trabalhador, a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE), anunciou uma medida importante, a antecipação para o pagamento das férias para o último dia do mês que antecede ao benefício.O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas informa que a interrupção do fornecimento de água no Jardim Petrolar, no dia 28 de novembro, ocorreu de forma programada para realização de uma obra da SECIN – Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Por solicitação da secretaria, o SAAE interrompeu o trecho das 10h às 15h, no entanto, em função de um vazamento à noite, após a realização da obra, o abastecimento de água não pôde ser retomado no prazo. Uma equipe técnica do SAAE retornou ao local no período noturno e, na manhã seguinte, o vazamento foi totalmente solucionado. O fornecimento de água na região já está normalizado.

OUTRAS REGIÕES:

Em relação a dificuldade de abastecimento no Jambeiro e Jardim Imperial, o SAAE já está fazendo ajustes na rede de distribuição para melhorar o abastecimento de água nessas localidades. Sobre o Alto do Pingurute, é necessário um investimento maior para adequação do reservatório de distribuição de água da região e, dessa forma, potencializar as pressões no sistema

O SAAE está em busca de investimentos do governo federal, através do Avançar Cidades, para ampliar, modernizar e tornar nosso Sistema de Abastecimento de Água mais eficiente.

SOBRE A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM:

A Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano do município informa que a obra de drenagem e pavimentação nas ruas Olavo Bilac e Santo Cristo, no Petrolar , está em fase avançada e toda a parte que envolve tubulação e, conseqüentemente, interferência no sistema de abastecimento de água já foi concluída.
Ao final da obra, em execução há quatro meses e com previsão de entrega para o final de dezembro, milhares de moradores serão beneficiados direta e indiretamente.

Secom – PMA

Ultimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *