Destaque Notícias de Alagoinhas Últimas notícias

Alagoinhas – Prefeitura inicia instalação da decoração natalina na cidade

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), iniciou a instalação da decoração natalina na cidade. A decoração dará um colorido especial durante as comemorações de final de ano, deixando a cidade mais bonita e iluminada.

A decoração contempla praças importantes como a Ruy Barbosa e a Mário Laerte, avenidas Joseph Wagner, Airton Senna, a Igreja da Matriz Santo Antonio e a igreja inacabada. No centro, a ornamentação conta com iluminação de LED nas árvores e no entorno da prefeitura, pendentes iluminados nas copas das árvores e nos postes externos, além de árvores de Natal.

O valor investido na decoração foi de aproximadamente R$ 157 mil e a previsão de conclusão é para as próxima semana.

Além dessa decoração, também estão sendo instaladas árvores de Natal em diversos pontos da cidade. Todas com lâmpadas de LED, que são mais econômicas.

foto Portal Alagoinhas News

Segundo a vice-prefeita Iraci Gama, que também é secretária de cultura, esporte e turismo, o objetivo da Prefeitura, durante o mês do Natal é realizar diversas ações ao ar livre, entretendo e atraindo o público para o centro comercial de Alagoinhas.

“Pela primeira vez na cidade, vamos realizar o projeto Janelas Cantantes. Do dia 10 a 20 de dezembro, diferentes corais da cidade se apresentarão nas janelas do Salão Verde da Prefeitura, cantando músicas natalinas, para alegrar ainda mais as pessoas”, anunciou.

Ainda segundo a vice-prefeita, as praças do Centro serão palco de atividades como Mostra Gastronômica, Feira de Livros e contação de história para as crianças, apresentações culturais dos alunos da Associação Pestalozzi e APAE e ações promovidas pelos membros das comunidades quilombolas de Alagoinhas, a exemplo do samba de roda, samba de viola e roda de capoeira.

Redação – Se Liga Alagoinhas

Ultimas Notícias

  • 27
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *