Cidades Últimas notícias

Oi aumenta investimentos em Alagoinhas

Balanço da Oi indica que o volume de investimentos da operadora na Bahia – entre janeiro e setembro – cresceu 17% neste ano em relação ao mesmo período de 2016.

O total aplicado no estado  nos nove primeiros meses de 2017 atingiu R$ 168,2 milhões (de um total de R$ 3,8 bi em todo o Brasil, representando um crescimento de 11,6%),  recursos que foram usados para a construção de 51 novos sites de telefonia móvel e para a ampliação e modernização de outras  241 antenas. Mais de 9,5 mil portas de banda larga foram instaladas.

Como resultado, a rede 4G da Oi passou a alcançar 24 municípios baianos – Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Candeias, Cruz das Almas, Dias d’Avila, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Itaquara, Jaguaquara, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Amaro, Sao Gonçalo dos Campos, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Vitoria da Conquista (24) – e a registrar um amento de 2,3% na receita líquida de serviços no terceiro trimestre deste ano na comparação com o trimestre imediatamente anterior.

A receita líquida do segmento Residencial aumentou 4,2% comparada ao segundo trimestre de 2017, explicado pela operadora principalmente pela expansão das receitas de banda larga e TV paga, que teria sido impulsionadas pelo crescimento da base das ofertas do Oi Total e Oi Total Play.

Por Flávio Oliveira – Correio da Bahia

Ultimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *