CATU Cidades ENTRE RIOS Política

Municípios de Barro Preto, Catu, Conde, Lamarão e Entre Rios serão contemplados com emendas de deputado Joseildo

O governador Rui Costa e prefeitos de 187 municípios baianos assinaram, na tarde desta segunda-feira (27), convênios e ordens de serviço em um total de aproximadamente R$ 81 milhões voltados para diversas áreas, como saúde, esportes, agricultura e recursos hídricos. A cerimônia de assinatura aconteceu na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, e contou com mais 300 pessoas entre autoridades e representantes dos municípios beneficiados. O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) esteve presente e comemorou que, por meio de suas emendas, as cidades de Barro Preto, Catu, Conde, Lamarão e Entre Rios serão contempladas com os convênios.
 
“É muito gratificante presenciar este momento porque podemos ver a felicidade dos prefeitos ao terem algumas de suas demandas atendidas. E torna-se ainda mais gratificante saber que fizemos parte disso, que contribuímos com estas conquistas”, disse Joseildo logo após subir ao palco para registrar o momento com os prefeitos dos municípios indicados pelo seu mandato.
 
Dentre as indicações do parlamentar contempladas estiveram a reforma do estádio municipal de Catu; abastecimento de água em Conde; equipamentos hospitalares em Entre Rios e ambulâncias para Barro Preto e Lamarão. O prefeito de Entre Rios, Elízio Simões, agradeceu a Joseildo pela emenda para materiais destinados ao hospital municipal. “Quero agradecer ao deputado pelos materiais que estávamos esperando desde o início do ano e que chegaram em ótima hora”, comemorou Simões.
 
O prefeito de Lamarão, Dival de Memel, também agradeceu ao parlamentar e destacou a importância de sua contribuição em seu mandato. “Agradeço ao deputado Joseildo, aquele que sempre foi um grande parceiro desde o início de meu mandato e está conseguindo tudo que pode para Lamarão, percorrendo os corredores do Estado, buscando ajudar o nosso povo. Essa ambulância é mais um grande exemplo disso. Valeu, deputado”, afirmou. 
 
Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT)
Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na ALBA
Assessoria de Comunicação

Ultimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *