Vitória encara a Ponte Preta e precisa vencer para sair do Z4
Bahia

Vitória encara a Ponte Preta e precisa vencer para sair do Z4

Vitória encara a Ponte Preta e precisa vencer para sair do Z4
Atacante David é uma das apostas para surpreender a Ponte Preta no contra-ataque (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Os jogadores do Vitória vão ter a missão de garantir mais que os três pontos quando entrarem em campo neste domingo (26), às 16h (horário da Bahia), diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O confronto no interior de São Paulo vale também a permanência do rubro-negro na primeira divisão. 

Com 40 pontos, o Leão entrou na zona de rebaixamento por conta do triunfo de 2×1 do Sport sobre o Fluminense, no sábado (25), no Maracanã, e precisará ganhar da Macaca para entrar na última rodada fora do Z4. Nem o empate serve, pois o Sport tem 42 pontos. O time paulista, com 39, também tenta sair da degola. 

Por isso, a partida é encarada como uma final de campeonato.  “Vamos enfrentar um estádio contagiado, um time que está acostumado a pressão, é uma torcida que vai vaiar se não estiver dando certo. O Vitória tem que saber que tudo isso pode acontecer, que serão detalhes. O time precisa fazer a leitura do que está acontecendo no estádio. Para ganhar um jogo desse, além de ter que ser forte, você tem que jogar futebol, porque ninguém ganha só na marra, só no aspecto físico. Tenho que ter uma equipe equilibrada, que saia rápido e marque bem”, analisa o técnico Vagner Mancini, confiante. Correio da Bahia

Ultimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *