Notícias de Alagoinhas Últimas notícias

Novo secretário de desenvolvimento promete lutar por mais investimentos para Alagoinhas

Durante a manhã da última sexta-feira (24) o novo secretário de desenvolvimento, economia  e meio ambiente, José Edésio, foi recebido pelos funcionários e autoridades na sede da Secretaria de Desenvolvimento, Economia e Meio Ambiente (SEDEA), o encontro com a nova equipe foi uma espécie de boas vindas, mas também para assumir compromissos com a população. “Estou entusiasmado com o novo desafio e faremos esse trabalho juntos. Um trabalho coletivo e empenhado em atrair os melhores negócios para a nossa cidade”, disse José Edésio.

A apresentação do novo secretário contou com a presença do prefeito Joaquim Neto que reforçou sua confiança no trabalho do secretário, “tenho certeza que Edésio fará o melhor. Ele é competente e sabe o que faz. Agradeço também a Bruno [Fagundes], que fez um excelente trabalho”, comentou. A vice-prefeita e secretária de cultura Iraci Gama aproveitou para falar sobre o respeito da administração atual com a luta das mulheres e o apoio oferecido por meio dos serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), “fico feliz em fazer parte desta equipe que empodera mulheres e dá espaço, por exemplo, a SEDEA tem uma subsecretária, tem mulher em lugar de destaque. Hoje estamos recebendo Edésio aqui, um homem experiente e que tem muito para oferecer ao município como titular da pasta”, afirmou.

Também prestigiaram o novo secretário a primeira dama, Carla Reis, o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Torres, vereadores e o ex-secretário da pasta, Bruno Fagundes, que aproveitou o momento para se despedir. “Agora é tocar para frente e encarar os novos desafios. Sabemos que o momento é de crise, mas vamos trabalhar para fortalecer nossa cidade economicamente, mas tenho outra grande preocupação: o meio ambiente. Vamos seguir as leis, vamos fiscalizar e cuidar da natureza, porque ela é vida e nenhum interesse econômico pode ser maior do que cuidar do meio ambiente e garantir o equilíbrio entre homem x natureza”, finalizou José Edésio. Secom – PMA

Ultimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *