Aramari Cidades Destaque Últimas notícias

População de Aramari denuncia descaso com lixão a céu aberto

Moradores das comunidades de Portelinha e Mutirão na Cidade de Aramari, interior da Bahia, em contato com a nossa reportagem mostraram a precária situação que se encontra o lixão da cidade.

De acordo com informações, a vários anos é constante esse problema que persiste até os dias atuais, Foi procurado soluções junto aos órgãos competentes, mas infelizmente o caso não foi solucionado.

Além do lixo e o chorume, também ocorre constantemente a queima de materiais de forma inadequada, prejudicando a saúde dos moradores, principalmente das crianças, as quais sofrem de problemas respiratórios. São várias residências nas Comunidades da Portelinha e Mutirão ameaçadas por animais peçonhentos e doenças.

Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Aramari, obtivemos a informação que a prefeitura já conseguiu junto a Bsc/Copener um terreno para fazer a transferência do lixão do local atual, para uma área mais adequada, e que até o final do ano de 2018 o problema será resolvido.

 

Da Redação

Ultimas Notícias

One thought on “População de Aramari denuncia descaso com lixão a céu aberto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *