GERAL Últimas notícias

Clube do Livro Alagoinhas realiza primeiro encontro neste sábado

O Clube do livro Alagoinhas, projeto cultural de incentivo à leitura na cidade, realiza o seu primeiro encontro no próximo sábado (25), às 15h, no Centro de Cultura de Alagoinhas, espaço cultural administrado pela Secult BA. Idealizado e coordenado pela jornalista e blogueira Jeniffer Geraldine, o evento tem entrada gratuita.

Nesta primeira edição será discutido o livro “A casa dos Budas Ditosos”, do escritor João Ubaldo Ribeiro. A obra venceu uma votação realizada no grupo do Clube do Livro no Facebook. João Ubaldo publicou “A casa dos Budas Ditosos” em 1999 na série “Plenos pecados”, da Editora Objetiva.

O livro já foi adaptado para o teatro, no formato monólogo, com direção do dramaturgo Domingos de Oliveira e interpretação de Fernanda Torres. A mediação do debate acerca da obra literária será feito por Jeniffer Geraldine, Julianna Santos e Marcello Alves. 

Sinopse: O livro traz a história de CLB, uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia e residente no Rio de Janeiro, que jamais se furtou a viver – com todo o prazer e sem respingos de culpa – as infinitas possibilidades do sexo. Seriam as memórias desta senhora devassa e libertina um relato verídico? Ou tudo não passa de uma brincadeira do autor? Nunca saberemos. Importa é que ninguém conseguirá ficar indiferente à franqueza rara deste relato e a seu humor corrosivo.

Sobre o Clube do Livro Alagoinhas: Projeto cultural de incentivo à leitura. Queremos reunir pessoas apaixonadas por leitura em um encontro mensal para conversar e compartilhar experiências. Como funciona? Leitura de um livro por mês. A votação é feita no Grupo do Facebook após uma pré-seleção de obras.

Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/clubedolivroalagoinhas/

Serviço:

Clube do Livro Alagoinhas – 1ª edição

Data: 25 de novembro de 2017

Local: Centro de Cultura de Alagoinhas

Horário: 15h

Nome do livro: A casa dos Budas Ditosos

Autor: João Ubaldo Ribeiro

Entrada: Gratuita

Ultimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *