Cidades

PRF prende em Ribeira do Pombal homem com carro de luxo roubado e documento falso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no KM 170 da BR 110, em Ribeira do Pombal, um homem que transportava como carga, veículo de luxo adulterado e portava documento falsificado.

A ação ocorreu por volta das 18h, quando os policiais abordaram uma Scania/P340, tipo cegonha. Solicitado pelos policiais o condutor apresentou os Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) dos carros que estava transportando.

Durante a fiscalização os agentes verificaram que o CRLV do veículo I/MMC Outlander apresentava indícios de falsificação, a equipe então intensificou a verificação dos elementos identificadores do utilitário, constatando sinais de adulteração e chegando à conclusão que as placas utilizadas eram “clonadas” de um Outlander de mesmas características, pois suas placas originais, FNH 9354, possuem registro de roubo/furto.

 

O indivíduo de 38 anos foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e o documento falsificado para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por receptação e uso de documento falso.

*Com Ascom PRF-BA

Ultimas Notícias

  • 13
    Shares