Destaque

IDESBA E AJE fecham parceria para fortalecimento do primeiro emprego e aceleração empresarial de jovens talentos

“Extremamente positiva!”, essa foi a avaliação do presidente de honra do Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia , IDESBA, Victor Boris, que na manhã desta quinta-feira, se encontrou com o presidente da Associação de Jovens Empreendedores (AJE) – Bahia, Patrick Pitton, para tratar do programa Juventude Conectada.
“Discutimos assuntos como inovações para a qualificação profissional, fortalecimento do primeiro emprego e aceleração empresarial para o desenvolvimento econômico de jovens empreendedores através do programa Jovem Empreender, iniciativa do IDESBA que ganha força com a parceria firmada com a AJE”, explicou Victor Boris.
O programa Juventude Conectada é uma plataforma que tem a intenção de facilitar a inserção dos jovens no mercado de trabalho, oferecendo qualificação profissional à distância, encaminhamento para vagas de emprego e ainda assessoria especializada para jovens empreendedores que encontram dificuldade na abertura de negócios e startups.
“Alguns ajustes estão sendo finalizados para o lançamento da plataforma. Acreditamos que vamos conseguir ajudar a muito jovem baiano talentoso que só precisa, às vezes, de um empurrãozinho para fazer sucesso”, finalizou o presidente.
Na foto: Victor Boris ( IDESBA) e Patrick Pitton ( AJE-BAHIA)
Ascom – IDESBA

Ultimas Notícias

  • 3
    Shares