Notícias de Alagoinhas Últimas notícias Vagas de Empregos

VLI seleciona candidatos para vaga de Jovem Aprendiz em Alagoinhas; Confira!!

 
A VLI disponibilizou no seu banco de dados vaga de emprego em Alagoinhas; Os interessados devem realizar o cadastro do currículo.
Somos uma empresa que oferece soluções logísticas integradas ao negócio de nossos clientes e temos o compromisso de gerar valor para todos os nossos parceiros. Nosso diferencial: oferecemos um sistema totalmente integrado com ativos próprios e de terceiros que conectam ferrovias, portos e terminais. Essa integração logística da VLI assegura uma operação mais ágil, segura e eficiente, possibilita ganhos em toda a cadeia produtiva e contribui para o crescimento dos clientes.

Organizada em forma de holding, a VLI tem em sua composição acionária as seguintes empresas: Vale, Mitsui, FI-FGTS, e Brookfield. No dia a dia, a companhia atua sempre com o máximo de transparência, disponibilizando soluções logísticas que, unindo customização e eficiência, geram otimização de custos e resultados para os clientes.

Para reforçar ainda mais a parceria e o compromisso com o crescimento dos clientes e parceiros, estamos sempre investindo em tecnologia, com a aquisição de novas locomotivas e vagões, e com a ampliação de pátios, portos e terminais.

APRENDIZ TÉCNICO ELETROMECÂNICA – 8HS (v1602839)

Empresa VAGAS 10+

  • Código da vaga:v1602839
  • Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
  • Local:Alagoinhas / BA / BR
  • Data de expiração:26 de Novembro de 2017

VAGA PARA ALAGOINHAS E IAÇU – BA

O programa inclui formação TÉCNICA ELETROMECÂNICA, com teórica no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Alagoinhas-BA, seguida de experiência prática na empresa nas cidades de Alagoinhas-BA e Iaçu-BA. O programa terá duração de dois anos.

Os candidatos devem ter no mínimo Ensino Médio Completo e ser maiores de 18 anos e não poderão completar 24 anos antes de julho de 2020.

 

Todas as nossas oportunidades também se aplicam para profissionais com deficiência enquadradas no Decreto nº 5296/2004 e também pessoas que possuem o certificado de Reabilitação emitido pelo INSS

Os candidatos devem ter interesse na área de manutenção mecânica e disponibilidade para fazer a parte teórica e prática simultaneamente, no período de dois anos.

Benefícios
Além de bolsa auxílio do valor de um salário mínimo, os profissionais terão benefícios como vale-refeição, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, dentre outros.

Ultimas Notícias

  • 258
    Shares