condenação do ex-presidente Lula
Destaque ELEIÇÕES 2018 Política Últimas notícias

Joseildo faz coletiva para anunciar pré-candidatura de 2018

Deputado Joseildo Ramos

Às vésperas de entrar no último ano do seu segundo mandato como deputado estadual, o parlamentar alagoinhense Joseildo Ramos (PT) realizará uma coletiva de imprensa na noite da próxima segunda-feira (06), às 19h, no Alagoinhas Plaza Hotel. O objetivo do encontro é falar sobre a conjuntura eleitoral de 2018 e anunciar suas intenções para pré-candidatura.

 
Ainda durante o evento, que será destinado aos veículos de comunicação da cidade e da região, Joseildo, que também é líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa (Alba), apresentará os resultados do seu trabalho na Casa desde 2011, quando foi eleito para ocupar a cadeira parlamentar pela primeira vez. “Meu dever primordial, além de fazer o que fui eleito para fazer, é prestar contas do que fiz. As pessoas me escolheram para representá-las no parlamento e é minha obrigação deixá-las a par dos meus posicionamentos e ações”, explicou o deputado.
 
SERVIÇO
 
Onde: Alagoinhas Plaza Hotel // Rua Lauro de Freitas, Centro.
Quando: 06 de novembro de 2017
Horário: 19h
 
MAIS INFORMAÇÕES // Perfil
 
Joseildo Ramos está no segundo mandato como deputado estadual e hoje ocupa o cargo de líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia. Natural de Alagoinhas/BA, é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e servidor de carreira do Banco do Nordeste (BNB). Em 2000, foi eleito prefeito da cidade onde nasceu, sendo reeleito na eleição seguinte. Deixou o cargo em 2008 com mais de 82% de aprovação.
 
Após a passagem pela prefeitura, atuou ao lado do então secretário de Relações Institucionais e hoje Governador do Estado, Rui Costa, auxiliando no trabalho de integração entre municípios e governo estadual. Em 2010, foi eleito para o primeiro mandato de deputado estadual com mais de 50 mil votos. Foi vice-líder do partido na Assembleia, relator da CPI da Telefonia e presidente do colegiado mais importante da Casa, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) por quatro anos.
 
Reeleito deputado com mais de 43 mil votos em 2014, Joseildo é membro da Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos e uma das vozes mais ativas em defesa dos trabalhadores na Assembleia. Atua no fortalecimento dos Territórios de Identidade, no campo da agricultura familiar, educação, saúde e infraestrutura.

— 

Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT)
Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na ALBA

Ultimas Notícias