Cidades

Aramari – 4° BPM realiza apreensão de Arma de fogo e drogas

A Guarnição recebeu a informação de que um indivíduo estaria homiziado em uma residência na Rua Bendengó portando arma de fogo e traficando drogas no entanto, ao chegar no local o suposto infrator não se fazia presente.

Sendo assim, receberam nova denúncia de que o mesmo estaria indo sentido ao centro da cidade, foi realizada rondas pelo centro, e na proximidade da casa lotérica, o individuo ao avistar a Guarnição adentrou no estabelecimento, momento em que os Policiais desembarcaram na tentativa de abordar o suspeito e este empreendeu fuga.

Foi realizado o acompanhamento e houve troca de tiros. O infrator se escondeu no matagal da Ferrovia Leste e não foi encontrado. Foi solicitado o apoio pelo CICOM e 03 viaturas (02 da CETO e 01 da 2ª CIA) prestaram o devido apoio, infelizmente o suspeito não foi encontrado.

Ainda, vale salientar que foi realizada uma busca no interior da residência do individuo com a permissão da sua companheira, e foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, e 12 unidades de pedra de Crack.

O fato ocorrido foi informado à autoridade competente, bem como o material ilícito apresentado à DP, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

*4° BPM – 2ª CIA/PEL. ARAMARI

Ultimas Notícias

  • 10
    Shares