Destaque Política

Prefeito Joaquim Neto e Secretários recebem Medalha Alferes Tiradentes

O Prefeito Joaquim Neto e os secretários Rodrigo Matos (Saúde), Fabrício Faro (Educação) e José Edésio (Governo) receberam a Medalha Alferes Tiradentes em cerimônia realizada em Salvador, na última sexta-feira (27).

Premiados pelo Instituto Tiradentes, prefeito e secretários receberam a honraria após os altos índices de aprovação recebidos da população, em pesquisa popular conduzida via telefone pelo instituto.

Perguntados sobre como avaliam os primeiros 150 dias da gestão Joaquim Neto, cerca de 80% dos entrevistados responderam com “Ótimo” ou “Bom”. “Essa avaliação amplia a nossa responsabilidade com o povo da minha terra.

O compromisso aumenta e também o trabalho, o que nos deixa muito felizes por que os primeiros meses de governo não foram fáceis. 

Mas pesquisas como esta mostram que a população está aceitando a nossa forma de governar, desde o início da gestão, o que nos deixa muito satisfeitos”, declarou o Prefeito, durante a cerimônia.

Já os secretários foram classificados de acordo com a sua atuação. O secretário Rodrigo Matos foi apontado como o mais atuante de Alagoinhas, seguido pelos secretários Fabrício Faro e José Edésio. “Uma avaliação como esta não é direcionada diretamente para mim, Faro ou Edésio.

É uma conquista de todos os colaboradores das secretarias que trabalham diariamente em prol da população de Alagoinhas. Nossas equipes estão de parabéns, por terem alcançado essa aprovação”, declarou Matos.

Ultimas Notícias