Bahia

Rampa de terminal não funciona e passageiros esperam por uma hora dentro de ferry-boat

Os passageiros que embarcaram no ferry-boat Agenor Gordilho, no terminal marítimo de Salvador, com destino à Ilha de Itaparica, passaram por uma situação de susto e desconforto. A rampa do terminal de Bom Despacho não funcionou e, por isso, quem estava na embarcação precisou esperar por cerca de uma hora para sair da mesma.

A agente de viagens Meire Meyer, 59 anos, contou que ela e o marido, o advogado Eduardo Perez, que estavam no Agenor Gordilho, saíram da capital baiana aproximadamente às 10h10, chegando a Bom Despacho às 11h20. No entanto, só conseguiram sair da embarcação quase uma hora depois.

“Todos os veículos que estavam no pavimento inferior não saíram, então esperamos por uma uma hora para que o ferry atracasse novamente na rampa do lado”, relatou Perez.

A situação ficou ainda mais complicada devido ao “calor e falta de água”, já que as lanchonetes da embarcação estava fechada, segundo ela. “Frequento a Ilha há mais de 30 anos e nunca passei por isso”, afirmou Meire.

Aratu Online tentou entrar em contato com a assessoria da Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, mas não conseguiu até a publicação desta nota.

Fonte: Aratu Online

Ultimas Notícias