Casal é assassinado dentro de bar no Mangalô
Cidades Notícias de Alagoinhas

Alagoinhas – Casal é assassinado dentro de bar no Mangalô

Casal é assassinado dentro de bar no Mangalô
Casal é assassinado dentro de bar no Mangalô.

Um casal foi executado a tiros, dentro de um bar na localidade da Vila de São Pedro, no bairro do Mangalô, em Alagoinhas (BA), na noite de domingo.

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos chegaram por volta das 20h30, estavam mascarados e trajavam blusões do Exército.

Armados, eles invadiram o estabelecimento denominado Rei do Gado, e dispararam vários tiros contra Júlio de Souza, de 35 anos e sua companheira Meirelane de Jesus da Cruz, de 29, que morreram no local. Após cometer o duplo homicídios, os criminosos fugiram correndo por um terreno baldio que dá acesso a um matagal ao lado do estabelecimento.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas não localizou os suspeitos até a publicação da matéria. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local do crime para colher provas e remover os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

O caso ocorreu na Rua Oscar Rabelo. A investigação está a cargo da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. Luciano Reis

Ultimas Notícias

  • 36
    Shares