Últimas notícias

Fuzileiros Navais socorrem casal acidentado na Linha Verde

Crédito das fotos: Marinha do Brasil / 2ºSG FN Hilton

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 2º Distrito Naval, informa que, na manhã desta quinta-feira (26), uma companhia do Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador (GptFNSa), que realizava exercícios operativos na localidade de Subaúma, no município de Entre Rios, foi informada sobre um acidente automobilístico, com vítimas ainda não socorridas, a cerca de 20 km de distância.

Imediatamente, o Comandante do GptFNSa, Capitão de Fragata Rodrigo Moussalle Bueno determinou o envio de uma ambulância UTI operativa, que acompanhava os fuzileiros no adestramento, para prestar socorro aos envolvidos no acidente.

Ao chegarem ao local informado, os militares da Marinha se depararam com um casal acidentado, Marcos Martins dos Santos Fonseca (54 anos), sem ferimentos aparentes, e Nelmar Gomes da Boa Morte (39 anos), que se queixava de fortes dores nos braços, clavícula e cervical.

Crédito das fotos: Marinha do Brasil / 2ºSG FN Hilton

A equipe médica da Marinha do Brasil conseguiu estabilizar e retirar a passageira do veículo acidentado e colocá-la na ambulância do GptFNSa, que conduziu o casal até o hospital mais próximo, no município de Conde, onde o mesmo foi recebido pela equipe médica de emergência.

Comando do 2º Distrito Naval – Assessoria de Comunicação

Ultimas Notícias