ACONTECE Bahia

Corpo de Bombeiros Militar da Bahia realiza Caminhada do Outubro Rosa neste domingo

Conscientizar a comunidade baiana sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e o combate à violência sexual é o propósito da terceira edição da Caminhada Outubro Rosa, que o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia promove neste domingo (29), em Salvador. 
A concentração, a partir das 8h, será na Avenida Magalhães Neto, próximo ao Condomínio Amazon, onde os participantes vão fazer um percurso de aproximadamente quatro quilômetros.

No local, serão instalados estandes destinados à realização de atividades gratuitas para a comunidade como aulas de dança, aferição da pressão arterial, entre outros serviços, além de demonstração das ações desenvolvidas pela Corporação. A expectativa é de aproximadamente de mil participantes, entre civis e militares. 

Os interessados devem fazer a inscrição digital e seguir as instruções, no link do evento. É preciso doar 400g de leite, mas só os primeiros 300 inscritos receberão o kit da caminhada, que está sendo entregue na sede do Grupamento Marítimo do CBMBA (Gmar), no bairro de Itapuã. A recomendação é que as pessoas participem usando a cor rosa.

Ultimas Notícias