Bahia Política

Lideranças do PP reforçam aliança com Rui Costa

Durante evento do PP um fato ficou claro: O partido está unido e firme na aliança com o governador Rui Costa (PT); tal fato pode ser observado pela presença de todos os deputados federais e de 51 dos 56 prefeitos da legenda; Encontro Estadual sepultou de vez  especulações sobre uma possível migração da sigla para a base do prefeito da capital, ACM Neto (DEM)

O Encontro Estadual do Partido Progressista (PP), em Salvador, serviu para deixar claro que o partido está unido e firme na aliança com o governador Rui Costa (PT). O evento também serviu para sepultar especulações sobre uma possível migração para a base do prefeito da capital, ACM Neto (DEM).

Tal fato pode ser observado pela liderança do vice-governador e secretário João Leão e também pela presença de todos os deputados federais da legenda. Some-se a isso o fato de que dos 56 prefeitos, 51 marcaram presença.

Também estiveram presentes o ex-governador Jaques Wagner (PT), os senadores Roberto Muniz (PP), Otto Alencar (PSD) e Lídice da Mata (PSB).

“A dedicação e empenho do vice-governador João Leão, do senador Roberto Muniz, dos deputados federais e estaduais do PP, que tem dado uma grande contribuição ao êxito do nosso governo”, afirmou o governador Rui Costa. (Brasil 247)

Ultimas Notícias