ACONTECE Destaque Últimas notícias

Ex-integrantes da banda New Hit são presos em Salvador

Condenados em agosto a mais de 10 anos de reclusão, ex-integrantes da banda New Hit são presos em Salvador.

A Polícia Civil informou que a cumpriu na tarde desta terça-feira (24), em Salvador, mandados de prisão contra ex-integrantes da banda New Hit, condenados no último mês de agosto a pouco mais de 10 anos de prisão por estupro.

A determinação da prisão partiu da comarca da cidade de Ruy Barbosa, localizada a cerca de 320 km de Salvador. Até as 17h40 desta terça, cinco mandados já tinham sido cumpridos e os presos levados para a Polinter, na capital baiana. A Polícia Civil informou ainda que não tem detalhes do pedido de prisão.

G1 entrou em contato a defesa de um dos condenados, o advogado Antônio Leite, que confirmou a prisão do cliente. Antônio disse ainda que a prisão tem relação ao caso do estupro coletivo de duas adolescentes, em 2012, ocorrido após um show da banda na cidade de Ruy Barbosa. Ainda segundo o advogado, os oito ex-integrantes condenados em julgamento realizado em agosto deste ano não estavam presos e aguardavam encaminhamento do juiz.

“O caso é de Ruy Barbosa, mas foi julgado em Salvador. Então, após o julgamento, eles estavam esperando a determinação da prisão do juiz de lá. Todos estavam aguardando, tanto que meu cliente foi preso em casa”, explicou.

G1 tentou mas não conseguiu contato com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), para ter mais detalhes do caso. (Fonte: G1)

 

Ultimas Notícias