Prefeito e diretora do SAAE assinam ordem de serviço para obras de saneamento no Barreiro/Mangalô, nesta segunda (23)

Publicidade 2
Diretora do SAAE

Na noite da próxima segunda-feira (23) será assinada ordem de serviço para obras de ligações, rede básica e Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). O prefeito Joaquim Neto fará o lançamento das obras na região ao lado da diretora geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Maria das Graças Reis, na Associação de Moradores do Barreiro a partir das 19h.

A população está convidada para participar deste momento significativo para a transformação da região, diversas ruas serão contempladas, além de toda Baixa do Corte.

Durante o evento as equipes de trabalho da autarquia farão apresentações sobre as intervenções. A equipe de engenharia vai apresentar o projeto, cronograma de obras, ruas contempladas, origem dos recursos e valor total do investimento.

Em seguida a equipe de assessoria de integração social apresentará as ações que já foram realizadas e outras atividades que serão desenvolvidas na comunidade.

Vão assinar a ordem de serviço que autoriza o início das intervenções o prefeito Joaquim Neto, a diretora do SAAE, Maria das Graças Reis e representante da empresa DTS, responsável pela realização das obras. “Estamos felizes e ansiosos para o início das atividades, porque essa obra estava paralisada há muito tempo e a atual gestão assumiu essa responsabilidade. Será uma grande intervenção na região, fruto dos recursos do programa Saneamento Para Todos”, diz Maria das Graças Reis.

Deixe uma resposta