Prefeitura de Alagoinhas antecipa programação de Natal

Publicidade 2

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apresentou a Campanha de Natal deste ano, em evento realizado na noite de quinta-feira (19) no Hotel Áster. Na ocasião, a vice-prefeita Iraci Gama, representando o Prefeito Joaquim Neto, apresentou as atividades culturais programadas para as festas de final de ano em Alagoinhas.

Segundo a vice-prefeita, que também é secretária de cultura, esporte e turismo, o objetivo da Prefeitura é realizar diversas ações ao ar livre, entretendo e atraindo o público para o centro comercial de Alagoinhas. “Pela primeira vez na cidade, vamos realizar o projeto Janelas Cantantes. Do dia 10 a 20 de dezembro, diferentes corais da cidade se apresentarão nas janelas do Salão Verde da Prefeitura, cantando músicas natalinas, para alegrar ainda mais as pessoas”, anunciou.

Ainda segundo a vice-prefeita, as praças do Centro serão palco de atividades como Mostra Gastronômica, Feira de Livros e contação de história para as crianças, apresentações culturais dos alunos da Associação Pestalozzi e APAE e ações promovidas pelos membros das comunidades quilombolas de Alagoinhas, a exemplo do samba de roda, samba de viola e roda de capoeira.

Sobre o recapeamento no Centro e a requalificação do Terminal Urbano, Iraci Gama tranquilizou os empresários presentes no evento, reafirmando o anúncio do Prefeito Joaquim Neto de que as obras serão concluídas até novembro deste ano.

Campanha de Natal CDL
Com o tema Natal de Muitos Prêmios, a nova campanha de Natal da CDL de Alagoinhas ampliou a oferta de prêmios para dois carros, duas motos e mais 10 vales compras no valor de mil reais. A campanha acontece do dia 17 de novembro a 4 de janeiro de 2018. Para concorrer, basta comprar em qualquer uma das lojas participantes, identificadas pelo selo da promoção, e pedir o cupom.

Deixe uma resposta