CATU Cidades

Caravana do Bem leva mais de 500 pessoas até o bairro Pioneiro em Catu

Uma Caravana de solidariedade. Assim foi a Caravana do Bem que recebeu mais de 500 pessoas na Paróquia Cristo Operário no bairro Pioneiro, na cidade de Catu nesta sexta-feira, 20

“O que estamos vendo aqui é o resultado de uma força-tarefa em prol do bem, realizada pela própria comunidade. Muita gente veio hoje de forma voluntária ajudar na oferta de serviços à população local. Não  ficou ninguém sem atendimento, e isso, nos enche de satisfação”, fosse o presidente de honra do IDESBA Victor Boris.
“A comunidade chegou cedinho, por volta das 6h, quando as fichas começaram a ser entregues. E tudo transcorreu na maior paz de Deus. Mas ações dessas devem ser realizadas porque conseguimos ajudar muita gente nesta sexta-feira, e esse é o nosso propósito aqui”, disse Padre Alex, pároco da Igreja.
A Caravana do Bem contou na edição de Catu com pediatras, clínicos gerais, advogados, exames de ultrassografia e muita energia positiva.
“Que esse trabalho seja abençoado e possa continuar para tantas outras pessoas. Ajudou muita gente!, declarou dona Maria José Santana quando saiu do consultório parado em frente em local.
A Caravana não para não. No próximo sábado, 28, estará no Povoado Limões, na Zona Rural de São José, em Esplanada e volta a Catu no início de 2018. 
Fotos: Ascom IDESBA

Ultimas Notícias