Debate sobre o Pacto Global de Prefeitos pelo Clima e Energia será realizado na UPB

Publicidade 2
UPB completa 53 anos
UPB completa 53 anos

Evento acontece nesta quinta-feira (19), às 10h

Nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, às 10h, a União dos Municípios da Bahia (UPB) será sede do debate com representação internacional sobre o Pacto Global de Prefeitos para o Clima e Energia, evento realizado pela UPB e pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Na oportunidade, se conhecerá as possibilidades para o fomento da cooperação internacional bilateral entre os municípios baianos e europeus, junto ao Embaixador da União Europeia no Brasil, Sr. João Gomes Cravinho, Embaixadores, Cônsules, Representantes da União Europeia e seus Estados-membros.

O acordo permite maior colaboração entre cidades em todo o mundo, preenchendo lacunas e construindo conexões, além de aumentar a oferta de financiamento para apoiar e capacitar à administração pública na ação local pelo clima e energia renovável.

Pacto Global de Prefeitos pelo Clima e Energia – É a maior coalizão de prefeitos e líderes locais do mundo comprometida com a ação climática. As autoridades regionais e subnacionais são responsáveis pela ação climática com as autoridades a nível local.

SERVIÇO:

Data: 19 de outubro de 2017

Horário: 10h às 13h

Local: Auditório da UPB

3ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), 320, Salvador/BA

Deixe uma resposta