O Prefeito Joaquim Neto visita obra de duplicação da BR-101

Publicidade 2
Obra de duplicação da BR-101 | Foto: Bigu fotos.

O Prefeito Joaquim Neto visitou as obras de duplicação da BR-101, na manhã desta terça-feira (17). Com investimento de R$ 500 milhões, as obras tiveram início em fevereiro deste ano e irão beneficiar Alagoinhas com a melhoria no trânsito para outras cidades e com intervenções na área urbana do município.

“Esta é uma obra que vai facilitar o tráfego de Feira de Santana e Salvador para Alagoinhas, algo de extrema importância para o desenvolvimento da cidade, porque fortalece o turismo e a atração de novos negócios para o município”, pontuou o Prefeito.

Acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Bruno Fagundes, Joaquim Neto declarou ainda que a Prefeitura está empenhada em garantir a celeridade das obras, especialmente no que diz respeito às intervenções que vão trazer melhorias para a mobilidade da população.

“A grande preocupação da Prefeitura é que seja logo construída a passagem de nível da Ayrton Senna para a Calú. Com a inauguração da Faculdade de Medicina e a entrega de 500 casas populares na região, a tendência é que o trânsito fique mais intenso e a área é propensa a acidentes”, alertou o Prefeito Joaquim Neto.

Além da passagem de nível, a obra de duplicação da BR-101 contempla ainda a execução de um viaduto que liga a rua Paulo Afonso à BR-324, a duplicação do viaduto da avenida Joseph Wagner e uma passagem para Boa União. As obras são executadas pelo Governo Federal. (Secom – PMA)

Deixe uma resposta