Destaque Notícias de Alagoinhas

Expo Alagoinhas deve movimentar R$ 2,5 milhões em negócios

Com um público previsto de 12,5 mil pessoas em seis dias, a Secretaria de Agricultura de Alagoinhas (SEMAG) espera uma movimentação financeira em torno de R$ 2,5 milhões na Expo 2017 que acontece entre os dias 1º e 5 de novembro, no Parque de Exposições Miguel Fontes, informa o secretário da pasta, engenheiro agrônomo Geraldo Almeida.

A Semag está diretamente envolvida na organização do evento, mas todas as secretarias estarão presentes, de acordo com as atribuições de cada uma, diz o secretário.

Vários expositores já estão confirmados, dentre eles a Movesa Scania, Mitsubishi, Ivep/Bavel, Agropet, Sorveteria Los Gutos, Balanças Texas, Argos Balança , Índio Gigante, Selaria, BSC Copener, Móveis Rústicos, Bancos, ADAB, IFBaiano, Sebrae e Bahia Pesca, além da Semag e Prefeitura que vão instalar um stand com novidades que serão apresentadas à imprensa às vésperas do evento.

Além dos expositores, os negócios da Expo Alagoinhas giram em torno da venda de animais nos leilões e expositores. As raças participantes já confirmadas são Girolando, Gir, Campolina, Nelore, Guzerá, Senepol, Ovinos e Caprinos.

Outra novidade é a pontuação dos animais durante as apresentações no círculo central do Parque de Exposições Miguel Fontes. Haverá corrida de cavalo e Tean Penning.

Haverá espaço para shows dentro do Parque de Exposição, praça de alimentação e parque infantil. A Semag também garante espaço para estacionamento e controle na entrada principal, uma barreira sanitária orientada pelo Governo Federal.

 

Adelmário Coelho está confirmado na Expo Alagoinhas

 

A Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), confirmou a participação do cantor de forró Adelmário Coelho e a banda de axé Valneijós, para animar o público do evento, no sábado (04).

Outra atração será a Banda Valneijós.

*Com Gazeta dos Munícipios 

Ultimas Notícias