Alagoinhas promove a primeira edição do Muaythai Fight

Publicidade 2
Primeira edição do Muaythai Fight

Os amantes das artes marciais do município de Alagoinhas puderam na manhã do último domingo (15) acompanhar de perto no Ginásio de Esporte Antônio Carlos Magalhães, o primeiro grande evento de Muaythai, já realizado na cidade. A primeira edição do Muaythai Fight colocou o esporte em evidencia trazendo no card grandes duelos e aplausos do público presente.

Feira de Santana marcou presença no ring através da equipe Attack Team, CT Buga Muay Thai com as participações dos atletas Ítalo Araújo e Thiago Souza. Vindo de duas vitórias consecutivas o atleta Ítalo Araújo travou um bom duelo contra o oponente Marcelo Silva, porém não conseguiu emplacar a terceira vitória.

Com apenas 18 anos, o jovem Thiago Souza estreou em competição de Muaythai, e apesar de ter castigado muito o lutador Rafael Matos, a arbitragem deu a vitória para o adversário o que deixou não só o atleta frustrado como o treinador muito aborrecido. “Infelizmente ficamos sem entender o que aconteceu, pois nosso atleta foi bem mais contundente e incisivo na luta e os juízes infelizmente deram a vitória para o atleta da capital baiana. Ficamos tristes, mas por outro lado contente com o desenvolvimento desse garoto que mostrou para que veio. Tenho certeza que Thiago terá um futuro promissor dentro do muaythai”, desabafou o coordenador da Attack Team, CT Buga Muay Thai Deivisson Bastos.

A primeira edição do Muaythai Fight Alagoinhas teve a chancela da Federação Muaythai Tradicional da Bahia (FMTTB) e foi organizado pela Solut Eventos. Todos os resultados deste evento serão homologados pela Federação de Muay thai Tradicional da Bahia (FMTTB).(jornal folha do estado)

Deixe uma resposta