São Sebastião do Passé – Bandidos incendeiam carreta durante tentativa de assalto a banco

Publicidade 2

Cinco homens armados provocaram, no início deste sábado (14/10), uma madrugada de terror no município de São Sebastião do Passé. Segundo a Polícia Militar, o ataque começou por volta das 2h20 ainda na BR-110 quando os bandidos renderam um caminhoneiro e incendiaram o veículo.

O comandante da 10ª Companhia Independente da PM (CIPM/Candeias), major Paulo César Luz, disse ao Aratu Onlineque o roubo acabou frustrado. “Eles [bandidos] entraram na Caixa Econômica que fica no centro da cidade, mas não conseguiram explodir os terminais de atendimento e evadiram para a zona rural”, frisou.

Ainda de acordo com o oficial, um pelotão da Polícia Militar foi atacado. “Os criminosos passaram e atiraram contra o prédio no intuito de dificultar a nossa ação. Os policiais revidaram e a viatura que estava estacionada acabou sendo atingida”, informou ainda o major Paulo. Nenhum agente ficou ferido.

Depois da tentativa de assalto, os suspeitos abandonaram um veículo, modelo Prisma, na zona rural. “Por isso, acreditamos que estejam fugindo andando. Estamos com viaturas no local com apoio da Cipe [Companhia de Policiamento Especializado] e Rondesp [Rondas Especiais]”, finalizou  o comandante da 10ª CIPM.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) pontuou que um trecho da BR-110 chegou a ficar interditado por conta da carreta incendiada, mas a via foi liberada por volta das 9h.(Aratu Online)

Deixe uma resposta