Polícia apreende drogas, facas e celulares na delegacia de Alagoinhas

Publicidade 2
Foto: Reprodução

Policiais da 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas, DRFR, 2ª Coorpin, com o apoio de Policias Militares do 4º BPM, realizaram na última quinta-feira, (11/10), revista na parte interna da carceragem da delegacia de Alagoinhas.

De acordo com as informações, durante a operação foi encontrado os seguintes objetos: onze celulares de marcas variadas, dez carregadores, vinte e um pinos plásticos (vazios), dois pinos plásticos, contendo uma substancia aparentando ser cocaína, dois pinos pequenos com vestígios de uma substância aparentando ser cocaína, quatro pedaços de serra de metal, duas facas tipo peixeira, uma faca feita com pedaço de chapa, uma faca de cozinha, cinco pedaços pequenos prensados de maconha, um pedaço maior do mesmo entorpecente, dois “chunchos”, um cachimbo artesanal e duas barras de ferro retirados da estrutura de uma das celas.
Todo material foi apreendido e apresentado a autoridade plantonista. As substancias encontradas foram encaminhadas para perícia no Instituto Médico Legal. (Alta Pressão)

Deixe uma resposta