Alagoinhas recebe 1ª edição do Muay thai Fight

Publicidade 2

A cidade de Alagoinhas irá sediar no próximo domingo (15) no Ginásio de Esporte Antônio Carlos Magalhães, a primeira edição do Muay thai Fight Amador.

O evento tem como objetivo oportunizar a todos os praticantes do Muay thai do estado, principalmente aqueles que ainda não são profissionais a disputar uma competição realizada com zelo e muito profissionalismo levando a chancela da Federação Muay thai Tradicional da Bahia (FMTTB) e a organização da Solut Eventos.

Segundo a organização do evento, a primeira edição do Muaythai Fight Amador irá disponibilizar todos os suportes utilizados em grandes eventos para a comodidade e conforto do público e principalmente para os atletas. “Cumpre salientar que o evento contará com um ringue fixo próprio, ambulância no local com 1 médico e 2 enfermeiros, para ofertar a melhor estrutura para aqueles atletas que merecem todo o nosso respeito, e que se doa de coração, em prol da arte. E é claro para atender bem o publico que com certeza irá prestigiar em grande número o nosso evento”, disse Leandro Lima Miranda.

O presidente da Federação de Muaythai Tradicional da Bahia-FMTTB, Neldo Menezes pontou a importância da realização de eventos como este para o fomento do esporte no estado. “Sempre é muito importante a realização de evento deste porte para a valorização do muay thai. Por isso a federação abraçou com muito carinho essa primeira edição do Muay thai Fight, no município de Alagoinhas.

Vale ressaltar que os resultados deste evento será homologado pela Federação de Muay thai Tradicional da Bahia (FMTTB). Por tanto, contamos com a presença em grande numero de simpatizantes e principalmente os apaixonados pelo esporte”, concluiu.
 

 
FONTE: Folha do Estado

Deixe uma resposta