Radiovaldo Costa se filia ao PT

Publicidade 2

No dia 02 de outubro, na sede do Sindicato dos Petroleiros da Bahia, 15 diretores do Sindipetro se filiaram ao Partido dos Trabalhadores, reforçando o time do PT na Bahia.

Um dos diretores, Radiovaldo Costa, que foi vereador de 2005 a 2016 (3 mandatos) e candidato a prefeito em 2016, na cidade de Alagoinhas e teve quase 12.000 votos se filiou na tarde de ontem. “O meu retorno ao PT se dá porque continuo acreditando nas bandeiras do partido e na necessidade dos trabalhadores se organizarem, principalmente nesse momento que estamos enfrentando no nosso país. A nossa vertente de defesa interna é fortalecer os trabalhadores e as trabalhadoras do campo e da cidade e o movimento sindical”, explanou Radiovaldo.

Atualmente, o PT é um dos partidos com maior força e popularidade no Brasil e segundo pesquisas, é o partido preferido dos brasileiros, mesmo com o constante ataque da mídia golpista e da direita conservadora e entreguista.

O ato de filiação foi a prova de que o partido tem espaço e continua crescendo.

Fonte: deyvidbacelar

1 COMENTÁRIO

  1. EDIÇÃO: Guga Azevedo​

    As vezes me pergunto, porque somos tão oportunistas assim? O quadro mudou, o cenário agora é outro ou seja… estamos voltando no tempo em alguns parâmetros. Depois que os trabalhadores “operários” foram abandonados pelos velhos caciques da politica sindical, me vem a pergunta… Vai começar por onde Sr. Radiosvaldo Costa? vai erguer de novo a bandeira dos velhos demitidos e sem oportunidades no mercado, vai buscar anistia para os demitidos que até hoje ao véu da depressão foram abandonados por um grupo medíocre de políticos sindicalizados que afogado nos prazeres do poder nada fizeram por sua classe. ESTOU AGUARDANDO O QUE VIRÁ PINTADA OU ESCRITA NESSA BANDEIRA DEMAGÓGICA, bandeira essa que não sei se vai ser tão leve como você imagina.

Deixe uma resposta