4° BPM – Acusados de vários roubos é preso em flagrante em Alagoinhas

Publicidade 2

4º BPM 2ª CORPIN

ROUBO/CONDUÇÃO À DP

Por volta das 12h02min, no Conjunto IAPSEB, bairro Kennedy em Alagoinhas, dois indivíduos portando arma de fogo, à bordo de uma motocicleta de cor preta de demais dados não observados, subtraíram a bolsa da uma transeunte. Em seguida, foi passado o alerta geral para os policiais de serviço, tendo a guarnição à bordo da Vtr. 8.0400, sob comando do coordenador área, visualizado os suspeitos na rua Camaçari, bairro Barreiro e feito o acompanhamento, contudo os indivíduos perderam o controle do veículo, caíram e conseguiram fugir da guarnição.

Foi recolhida ao Quarto Batalhão a motocicleta Honda/CBX 200 Strada, placa JOL4393, cor preta, para posterior apresentação à CIRETRAN, pois a princípio não havia restrições, e a bolsa da vítima foi apresentada na Delegacia. Cerca de 02 horas após o fato, Marcos Antônio Pereira dos Santos, RG. 15668896-42, nascido em 28/10/1981, residente à rua Eupídio Honorato Nascimento, s/nº, Miguel Velho, dirigiu-se à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a fim de registrar queixa de Roubo de sua motocicleta, que segundo ele, havia sido tomada de assalto hoje pela manhã, a mesma apreendida pela Guarnição do Coordenador de área e que após os policiais daquela delegacia perceberem o nervosismo do cidadão, ao ser indagado sobre outros delitos cometidos com aquele veículo, inclusive no dia anterior, onde a filha do motorista do coordenador, que também estava de serviço, foi vítima, tendo sido subtraídos um celular IPHONE e bolsa com documentos, o mesmo entrou em contradições, não sabendo explicar a participação da motocicleta mencionada nos delitos. Em seguida foram efetuadas diligências por parte da Polícia Civil, que deslocou à sua residência, encontrando diversos produtos de roubos, como bolsas, celulares, óculos, além de documentos e cartões de crédito na residência de Marcos Antônio, que foi apresentado na delegacia pela guarnição da Polícia Civil e devidamente flagranteado, pela delegada plantonista.

Todo material inclusive o celular IPHONE da vítima, foi apresentado na delegacia ao IPC Flávio, que registrou a ocorrência de número: 2513/17.

Deixe uma resposta