Últimos dias para se inscrever em curso de turismo promovido pela SECET

Publicidade 2

As inscrições para o curso online Brasil Braços Abertos, que tem foco na atuação turística, seguem abertas até o próximo sábado (30). A capacitação oferecida pela Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), é ministrada online, através da plataforma Brasil de Braços Abertos do Ministério do Turismo, e aborda aspectos como atendimento ao consumidor, língua portuguesa, inglês instrumental e ética. O curso tem carga horária de 80h, com emissão de certificado após a conclusão.

A SECET disponibilizará o telecentro da Biblioteca Municipal Maria Feijó para a realização do curso, para aqueles que não possuem acesso à internet. Os interessados podem realizar a inscrição na sede da SECET, localizada na própria biblioteca. O sistema do Brasil Braços Abertos pode ser acessado por meio de qualquer computador, smartphone ou tablet, mas o objetivo da pasta é garantir que mesmo que todos possam se capacitar.

“A SECET tem fortalecido o calendário da cidade com ações e eventos que tem atraído pessoas de diversas partes da Bahia, iremos ofertar esse curso como forma de fortalecer os profissionais que atuam na recepção e atendimento ao público que visita o município”, explicou a vice prefeita e titular da pasta, Iraci Gama.

De acordo com a Diretoria de Turismo da SECET, apesar do foco no turismo, o curso está disponível para qualquer pessoa que tenha por objetivo ampliar os horizontes de capacitação profissional e enriquecer o currículo. Outras informações podem ser adquiridas diretamente com a secretaria, através do telefone 3423-8282 e através do link: www.brasilbracosabertos.turismo.gov.br.

 

Deixe uma resposta