Bahia Política

Presidente da Cerb garante prioridade nas demandas de abastecimento de água do deputado Joseildo

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) esteve, nesta quarta-feira (20), em audiência com o presidente Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), Marcus Bulhões, com o objetivo de cobrar o posicionamento da instituição acerca do abastecimento de água na região do Saquinho (Inhambupe) e nas comunidades da Fazenda Uruba I, II e III (Alagoinhas), Portelinha e Trigueiro (Terra Nova), São Paulinho (Teolândia), Peba I e II (Conceição do Coité), e Engenho do Brejo (Irará). De acordo com Bulhões, todas as demandas estão sendo encaminhadas e terão prioridade.
 
O deputado Joseildo disse estar satisfeito com o resultado da reunião e afirmou que algumas dessas demandas poderão acontecer via emendas impositivas de sua autoria. “Uma reunião bem satisfatória, considerando a prioridade que a Cerb vem dando a nossas demandas. Esperamos que muito em breve teremos todas elas resolvidas, mesmo porque algumas contarão com minhas emendas, sanando assim a necessidade do abastecimento de água de muitas pessoas”, afirmou o parlamentar.
 
Em Inhambupe, por exemplo, com o redimensionamento do sistema de abastecimento de água, serão atendidas aproximadamente 1.900 habitantes; e em Alagoinhas, com a implantação do sistema de distribuição de água na Fazenda Uruba I, II e III, cerca de mil pessoas serão beneficiadas.
 
Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT)
Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na ALBA

Ultimas Notícias