Caravana do Bem chega a diversos municípios baianos no mês de Outubro

Publicidade 2

Entre Rios, Vera Cruz, Esplanada dentre outros, recebem os profissionais do bem de várias especialidades

Levar orientação jurídica, atendimento médico e social às pessoas que, muitas vezes, não tem acesso a estes tipos de serviço, encaminhar para exames, fazer avaliação dentária em crianças e conversar sobre higiene bucal. Esse o é objetivo da Caravana do Bem que desembarca em diversas cidades baianas no mês de outubro.

“Depois da aceitação da primeira Caravana realizada em Alagoinhas, em Agosto, recebemos muitas solicitações de cidades diferentes e montamos um cronograma até o final do ano, o que já nos deixa muito felizes. Foi bom demais fazer o bem na minha cidade e percebemos o quanto os serviços são importantes e necessários para mais pessoas. A nossa equipe está muito animada e motivada em levar os serviços a quem mais precisa”, disse o presidente de honra do IDESBA, Victor Boris.

O projeto é uma iniciativa do Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia (IDESBA), que tem como missão promover ações de desenvolvimento sócio-econômico em municípios baianos, através de serviços de orientação e atendimento especializado em áreas carentes.

No dias 6 e 7 de outubro a Caravana do Bem estará, respectivamente, na localidade de Sítio do Meio, na cidade de Entre Rios, e no Bairro Baiacu, na Associação de Moradores de Vera Cruz.

Confira o cronograma para as visitas de Outubro:

Deixe uma resposta