Prefeitura realiza serviços de manutenção e requalificação em dez localidades diferentes

Publicidade 2

Na Rua Boa Vista, mais conhecida como Rua da Igreja Betel, foi dada continuidade ao serviço de assentamento do piso tátil nas calçadas. As obras na localidade estão contempladas pelo projeto de urbanização do bairro Alagoinhas Velha e já se encontram em fase de conclusão, com 70% dos serviços concluídos. Lá estão sendo realizadas a adequação das calçadas e toda a pavimentação da via.

Serviços de recuperação das manilhas de drenagem das águas da chuva foram realizados na Praça da Independência e na rua Dantas Bião, nas proximidades do Hotel Áster. Na rua Soror Joana Angélica, no Centro da cidade, foi concluído o serviço emergencial de limpeza e recuperação da caixa coletora.

As equipes da Operação Tapa Buracos realizaram a retirada de deformidades no asfalto (popularmente conhecidas como borrachudos), aplicação de brita graduada simples (BGS) e de asfalto em diversos trechos das avenidas Rio Branco e Severino Vieira, além da ruas Conselheiro Franco e Juracy Magalhães.

Na rua Thompson Flores e no Santo Antônio foi dado continuidade ao reassentamento da pavimentação de paralelepípedos. Ambas as obras vem sendo realizadas desde agosto, com algumas interrupções devido às chuvas.

Deixe uma resposta