Vagas de Empregos

Atrativa RH abre seleção para Auxiliar Administrativo em Alagoinhas

Sine Bahia divulga vagas de emprego

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD – ( Cód. da Vaga: 30 ) | Alagoinhas

Especificação

– Organização e arquivamento de documentos diversos;

– Controle de dados sobre manutenção e reparos da frota de veículos de pequeno e médio porte;

– Pagamento das contas de energia elétrica em planilhas;

– Acompanhamento das requisições de compras, cotação e negociação com fornecedores;

– Dar entrada em notas fiscais de serviços e materiais relacionados a área de frota e RH;

– Controle dos custos relacionados ao abastecimento de combustíveis dos veículos da frota, realizando o processo de pagamento através do SAP.

HORÁRIO: Seg a Sexta, das 7:00h às 17:26h    

SALÁRIO: R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00      

BENEFICIOS:

    • Cesta básica: R$ 267,07 
    • Vale refeição : R$ 28,71/dia + R$ 123,00/mês (café da manhã)
    • Seguro de Vida em grupo.
    • Assistencia Médica + Assistencia Odontológica 
    • Participação nos lucros.

Perfil do Candidato

Escolaridade: de Ensino Médio Completo até Ensino Superior Completo

 Benefícios

  • CONVÊNIO MÉDICO
  • Convênio Odontológico
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição

 Deficiências Aceitas

  • Nenhuma Informada

 Idiomas

  • Nenhum Informado

Cadastre-se Aqui

Contato: Atrativa Rh

Site: http://atrativarh.com.br

Telefone: (71) 3042-8114

Ultimas Notícias