Comemorações de 56 anos de Aramari vai ficar na história

Publicidade 2

O dia seis (06), vai ficar na história de todos os munícipes de Aramari. E isso tem um grande motivo, Primeiro pela bela organização do aniversário de 56 anos de emancipação politica do município. Segundo, pela a organização e empenho da equipe do Governo Municipal (Seriedade e Trabalho), que fez e está fazendo jus a que veio, Tudo muito bem pensado, tudo muito bem arquitetado em cada detalhes.

Para que venha imprimir um evento único que se repete a há anos, o Município de Aramari completa hoje 56 anos de história, repleta de adversidades, cheia de contornos que levaram a um só objetivo, a formação de uma cidade que após muitas lutas, conquistou-se a sua independência, tornando-se única, com uma população repleta de alegrias, de humildade, irreverência e acolhimento Aramari é hoje um município que se traduz como sendo uma cidade modelo em desenvolvimento.

Em sua rica história, está a famosa, recuperada “Represa” tida como o “Cartão Postal” Municipal, a cidade de Aramari se capacita e diferencia-se, pela localização geográfica, e seu potencial agrícola, Aramari ganha o status de cidade top no cenário da Agricultura Familiar local. Tendo em vista que a região possui um clima bom para o plantio e cultivo de insumos sócio agrícola. Toda a equipe estão de parabéns, parabéns em todos os quesitos,destacando a Secretaria Municipal de Educação – Seduc Aramari, e toda a sua Equipe Técnica colocando em evidência aqui a pessoa de Maminho Ferreira Roni Sergio Roni Rone Sergio Santos Suely Bispo Katiane Castro Marcos Barreto Adla Danielle Carvalho Ângela José dos Santos, Maria Cleide Ferreira dos Santos e demais que brilhantemente, exerceu as suas reais funções de demonstrar a todos os seus objetivos central no que tange a promoção, desenvolvimento e valorização da educação no âmbito municipal.

Impecável, todas as apresentações de todas as escolas que na avenida desfilaram lindamente em torno da praça principal José de Araújo Batista em comemoração do aniversário de 56 anos da nossa querida Aramari, Juntamente com o Prefeito Fidel Dantas e sua Equipe de Secretários. Parabéns Aramari, parabéns Governo Seriedade e Trabalho pelo lindo trabalho de resgate da cultura, da civilidade e da cidadania para toda nossa gente.

 Por Sérgio Lima/2017

Deixe uma resposta