Prefeitura da continuidade ao recapeamento asfáltico no Centro da cidade

Publicidade 2

A Prefeitura de Alagoinhas deu continuidade ao recapeamento asfáltico no Centro da cidade nesta segunda-feira (4). Em razão do tempo chuvoso e visando não atrapalhar o tráfego de veículos, o serviço teve início ao final desta tarde. A cobertura de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), mais conhecido como asfalto quente, foi aplicada pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) ao redor da Praça da Bandeira.

O serviço de reparo e troca de manilhas também continuou a todo vapor nas ruas Thompson Flores (Mangalô), próximo à academia Alta Performance, Soror Joana Angélica e diversos pontos da Francisco Batista (Centro). Já as equipes da Operação Tapa Buracos realizaram a aplicação de brita graduada simples (BGS) na Praça Graciliano de Freitas (Centro) e na avenida Rio Branco (Alagoinhas Velha).

Outros importantes serviços de manutenção foram realizados na cidade, a exemplo do canal localizado atrás do Sindicato dos Comerciários. Com o auxílio auxílio de retroescavadeira, foram retirados detritos do leito do rio.

Deixe uma resposta