Vereador Baqueiro realizará Audiência para tratar sobre Segurança Pública em Alagoinhas

Publicidade 2
Vereador Baqueiro

Devido a crescente onda de insegurança que assola a população de Alagoinhas, a Câmara Municipal realizará na quarta-feira, 27 de setembro, uma Audiência Pública.

O problema da insegurança tem se tornado uma  das principais preocupações de toda população, assim como dos governantes. A audiência é de autoria do vereador Anderson Baqueiro (SDD).

No evento estarão presentes autoridades policiais do município e do estado, além de representantes do poder público municipal. “A intenção é que se promova um amplo debate que consiga chegar a possíveis soluções, projetos e mudanças que ajudem a amenizar essa problemática na cidade.

Na oportunidade iremos tratar sobre a instalação de bases comunitárias de segurança e o fortalecimento das instituições policiais em Alagoinhas”, destacou o vereador Baqueiro em contato com o Luciano Reis Notícias. 

Toda população é convidada a participar e dá sua contribuição, seja com relatos ou sugestões. Esse é o problema que atinge todos, por isso é preciso que todos participem !

O evento será quarta-feira, 27 de setembro, no Plenário da Câmara Municipal de Alagoinhas, ás 14h30. 

Deixe uma resposta