Tragédia em família: Médico é morto a tiros pelo filho em condomínio de Esplanada

Publicidade 2

Um crime surpreendente chamou atenção da população esplanadense. De acordo com informações iniciais cedidas pela policia militar, um jovem de apenas 17 anos completados recentemente, tirou a vida do próprio pai em um condomínio na saída de Esplanada sentido Aracaju.

A vitima, um médico conhecido como Dr. Alexandre Pimenta (42). 

O crime aconteceu por volta das 16:20 e a Polícia militar foi a primeira a ser informada sobre o fato. Posteriormente a Polícia civil também tomou conhecimento do Parricídio e se deslocou até o local com o Bel. Dr. Wagner Marinho. 

Amigos e conhecidos acreditam que as constantes agressões que o Dr. Alexandre promovia na mãe do adolescente há algum tempo, a também médica Drª Mônica Pimenta, teriam sido o principal motivo de levar o adolescente a cometer o crime.

De acordo com informações apuradas inicialmente pela PM, o casal estaria separado há alguns dias, mas o médico resolveu visitar a residência da ex-esposa. Ao chegar ao condomínio encontrou a ex-sogra, em quem teria desferido um soco. O filho que também estava na residência não se conteve e atirou no pai um com revólver calibre 38 que ainda não foi encontrado. 
Segundo a PM, o médico estava armado com um revolver calibre 32. 

O adolescente foi apreendido em flagrante por cometimento de ato infracional análogo ao crime de homicídio e encaminhado para delegacia local, onde as medidas cabíveis serão adotadas. Populares informaram que o menor foi visto ainda neste sábado com o pai no veículo do médico pela cidade. 

Dr. Alexandre Pimenta era um médico conhecido em Esplanada. Psiquiatra, o profissional trabalhou muitos anos atendendo pacientes no Centro de atenção Psicossocial – O CAPS do município.

Com informações cedidas pela PM / Esplanada News

Deixe uma resposta