Destaque Notícias de Alagoinhas

Cantor Andresson Costa lança carreira musical no programa Hora do Faro da RecordTV

“Depois da luta vem a vitória”

O cantor alagoinhense Andresson Costa foi lançado pra todo Brasil neste domingo (03), nos estúdios da RecordTV, em São Paulo, no programa ‘Hora do Faro’. O artista, após 15 anos de muita luta, humilhação e dificuldades, foi surpreendido pela vasta surpresa e realizou o grande sonho. Na oportunidade, o cantor conheceu de perto o ídolo, o rei do arrocha, cantor Pablo.

Costa contou seus primeiros passos na música e as inúmeras dificuldades na trajetória da sua carreira. Pra quem não conhece, ele tem 4 CD’s gravados, 1 DVD e um clipe.

Conhecido como “O Cantor das Ruas”, fez diversas viagens vendendo seus CD’s em feiras e pontos turísticos das principais cidades brasileiras.

Momento de muita emoção foi exibido no ar, quando ele abriu o coração e abraçou sua mãe, dona Rita e que há dois anos não se falavam. A triste história familiar emocionou o Brasil, mas agora tiveram a oportunidade de reconstruírem juntos uma nova história de amor e afeto.

Andresson Costa usou as redes sociais para agradecer. ”Obrigado senhor por esse dia realizado, dia que tanto esperei e que tanto sonhei”.

Rede Imprensa 1

Ultimas Notícias