Destaque

Prefeitura realizará banho de luz e reformas estruturais no Terminal Urbano

A partir da próxima segunda feira (04), a Prefeitura de Alagoinhas interditará o Terminal Urbano para a implantação de diversas melhorias, entre elas a recuperação da iluminação e estruturas das plataformas, que serão executadas pela Secretaria Municipal de Serviço Público (SESEP).

De acordo com o secretário Harnoldo Azi, as equipes da SESEP estarão responsáveis pela instalação de uma nova iluminação, recuperação dos sanitários públicos e a construção de quiosques para as quatro baianas de acarajé que atuam no terminal, além da pintura das estruturas das plataformas, recuperação dos telhados e bancos. “Durante as vistorias percebemos telhados e bancos quebrados, lâmpadas e lixeiras que foram furtadas, por isso vamos fazer toda essa recuperação como forma de aumentar o conforto e até a segurança dos usuários do transporte público”, explicou. “também estamos buscando viabilizar a licitação de banheiros químicos para que a população possa contar com uma maior oferta de sanitários”.

O conjunto de obras anunciadas pelo prefeito Joaquim Neto na última semana terá duração de 30 dias e será realizadas sob responsabilidade de uma força-tarefa multidisciplinar formada pelas Secretarias de Serviços Públicos (SESEP), Infraestrutura (SECIN) e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

 

Ultimas Notícias